UMA NOVA ESPÉCIE DE ESTÚDIO DE JOGOS

Fundada em 2017, a 1047 Games está a construir o próximo grande estúdio AAA para criar uma nova geração de experiências incríveis. Junta desenvolvedores jovens e talentosos com veteranos experientes de toda a indústria numa equipa formidável.

Junte-se a nós

COMEÇOU NUMA RESIDÊNCIA

1047 Games foi fundada por Ian Proulx e Nicholas Bagamian no seu quarto de residência na Universidade de Stanford (a companhia foi apelidada em honra da morada da residência). O que começou com dois estudantes de ciências a colocarem portais num FPS como projeto de fim de curso, evoluiu para uma companhia de capital de risco que já angariou para cima de 120M$ em financiamento, e é agora um dos estúdios de jogos em mais rápido crescimento do mundo. Conseguimos isto tudo com uma equipa absolutamente estelar e anos de trabalho árduo e perseverança.

UMA EQUIPA GLOBAL

A 1047 Games é e sempre foi um estúdio completamente remoto. Isto permite-nos explorar o melhor talento do mundo para promover a nossa missão. Tomamos orgulho em oferecer a flexibilidade de trabalho e criatividade à nossa equipa de forma a atingir resultados incríveis. A nossa equipa em constante crescimento abrange uma parte significante do globo.

remote locations

O FUTURO É BRILHANTE

Tudo começa com o nosso título principal, Splitgate, o shooter de arenas viral atualmente em Beta no PC e consolas. Em crescimento meteórico desde a segunda metade de 2021, atingindo 2M descarregamentos nas primeiras duas semanas e para cima de 15M descarregamentos totais. 1047 Games conseguiu um jogo de êxito, uma equipa em crescimento, e o financiamento de alguns dos melhores investidores da indústria. O céu é o limite!

CONTACTA-NOS

press@1047games.com

support@1047games.com

partnerships@1047games.com

esports@1047games.com

legal@1047games.com