UMA NOVA RAÇA DE ESTÚDIO DE JOGOS

Fundada em 2017, a 1047 Games está construindo o próximo grande estúdio AAA para criar uma nova geração de experiências incríveis. Ele reúne uma equipe de desenvolvimento jovem e talentosa com veteranos experientes de todo o setor.

Junte-se a nós

COMEÇOU EM UM DORMITÓRIO

A 1047 Games foi fundada por Ian Proulx e Nicholas Bagamian em seu dormitório na Universidade de Stanford (a empresa recebeu o nome do endereço do dormitório). O que começou com dois especialistas em ciência da computação colocando portais em um FPS para um projeto sênior evoluiu para uma empresa apoiada por capital de investimento que arrecadou mais de US$ 120 milhões em financiamento e agora é um dos estúdios de jogos que mais cresce no mundo. Conseguimos isso com uma equipe de estrelas e anos de trabalho árduo e perseverança.

UMA EQUIPE GLOBAL

A 1047 Games é e sempre foi um estúdio totalmente remoto. Isso nos permite atrair os melhores talentos de qualquer lugar do mundo para promover nossa missão. Temos orgulho de dar à nossa equipe a flexibilidade de trabalhar onde quiserem e como quiserem para alcançar resultados surpreendentes. Nossa crescente equipe já abrange uma parte significativa do globo.

remote locations

O FUTURO É BRILHANTE

Tudo começa com nosso principal jogo Splitgate, o jogo de tiro de arena viral, atualmente em Beta no PC e nos consoles. Ele teve uma ascensão astronômica durante o segundo semestre de 2021, atingindo 2 milhões de downloads nas primeiras duas semanas e mais de 15 milhões de downloads no total. A 1047 Games tem um jogo de sucesso, uma equipe em crescimento e o apoio de alguns dos melhores investidores do setor. O céu é o limite!

CONTATE-NOS

press@1047games.com

support@1047games.com

partnerships@1047games.com

esports@1047games.com

legal@1047games.com